terça-feira, 8 de março de 2011

Andie...Mulher


Sou a emoção do perigoso, desde que eu possa cobrir o risco. Sou sorriso tímido em algumas horas e gargalhada escancarada em outras. Sou o tesão de uma missão cumprida, com gostinho de quero-mais-ainda. Sou uma piadinha boba bem contada. Sou adorar o meu trabalho. Sou falar com Deus bem baixinho à noite, e ir à igreja quando dá vontade. Sou um sorriso aberto de quem estava com saudades de me ver. Sou muitas amizades e amigos.
Sou um punhado de cartas, cartões e e-mails de amor, todos longos e intensos...Sou a recusa de ficar ao lado de alguém só por ficar. Sou a opção de um romantismo e sem vergonha de ser assim. Sou uma folha em branco pra desenhar e escrever o que tiver vontade.
Sou a saudade dos meus amigos da adolescência, das escolas onde estudei e dos professores que tive. Sou a saudade de pessoas que eu amei muito e que se foram. Sou a vontade de voltar a ser uma menina quando canso de ser adulta, e sou o orgulho de ter vencido até aqui. Sou um eterno procurar o lado bom da situação, um eterno racionalizar.
Surpreender e ser surpreendida. Contar histórias pras crianças. Ouvir palavras doces e elogios sinceros.

Sou Andie...teimosa por opção, guerreira por natureza e vencedora por merecimento!!!



4 comentários:

Thaty disse...

Minha querida vim te agradecer por vc ser minha seguidora . e dizer que blog é fantástico . Gostaria de te convidar para participar de duas promoções que estão rolando no meu blog .É só clicar nos marcadores : ANIVERSÁRIO DO BLOG tem mais de 150 prêmios para serem sorteados . E no marcador PROMOÇÃO TEK BOND , daí é só torcer !!!
BEIJIIIIIIIIIINHOS !!!

Unknown disse...

cida disse...
ô flor obrigada por deixar eu participar do sorteio e pode ter certeza que vou falar do seu blog com todo mundo. estou muito feliz. bjus e luz p/ você flor.

Atelier Mãos que Criam disse...

adorei seu blog!!! parabens!!

Cris Mandarini Biscuit disse...

FIQUEI ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS ,TUDO MUITO PERFEITO,PARABÉNS.http://crismandarini.blogspot.com.br/

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea