segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quase lá!!!

Meninas estamos quase na data do sorteio e quarta-feira postarei aqui no blog os nomes e números para que vocês acompanhem o sorteio no domingo.
Esse sorteio foi uma forma de nos aproximarmos, de conhecermos nossos trabalhos, de estarmos mais perto. Na verdade adoraria poder presentear à todas mas infelizmente não é possível! Adorei estar mais perto de vocês, de ter recebido tanta energia boa, de ter conhecido tanto trabalho lindo! Como já disse à vocês cada  ser humano é único e cada trabalhinho tem um pouquinho da personalidade de vocês!
Quero agradecer mais uma vez pela forma que fui acolhida por todas, pelas lindas palavras, pelo carinho e espero que esses laços de amizade tornem-se mais fortes entre nós! Somos mulheres, guerreiras, batalhadoras!  Temos a sensibilidade aflorada, temos o dom de compreender com um olhar, de acalmar com um gesto, de saber a hora certa de falar e de calar, de amar da forma mais exata  do sentido da palavra AMOR: o incondicional!
É nesse sentimento que se traduz o valor da vida, da arte que fazemos! Tocamos o coração das pessoas com nossa arte sem ao menos precisarmos estar perto! E que  Deus continue abençoando esse dom de cada uma de nós!!
Obrigada por estarem aqui e fazerem parte do meu dia a dia!!
Grande beijo no coração meninas!

Girly Paradise Gifs


2 comentários:

soninha disse...

Andie, que Deus continue te abençoando e te iluminando sempre para que você continue a usar essas mãos de fada para realizar seus trabalhos e continue também com essas mensagens maravilhosas.
Abraços

Ni artes disse...

Oi!! Me tornei sua seguidora!!
Amei seus trabalhos, tudo muito lindo, eu sou iniciante no eva, comecei para ajudar uma amiga e me apaixonei rsrsrsrsr.
Não tenho blog, tentei fazer mas não consegui.
E seus sorteios pode participar colocando o link no orkut?
meu e-mail:ni_artes@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13559550681144940820

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea