quarta-feira, 15 de junho de 2011

Bia morena


6 comentários:

Artes da Rose disse...

Ai que linda ficou com esse eva estampado. As cores ficaram show, parabéns. Bjs docinhos

VRPC Artesanato II disse...

Muito linda!
Arrasando como sempre!
Parabéns!
Bjus

Maria Sônia disse...

Olá Andie,amei suas bonequinhas, cada uma mais linda que a outra, fofas. Tem selo de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei muito contente se o aceitares, é simples mas foi criado com muito carinho para retribuir toda a amizade e carinho que recebo das amigas. Que teus dias sejam sempre iluminados. Um abraço carinhoso, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com
PS: meu blogspot continua com problemas.

Karol Alencar disse...

Fiquei encantada com seus trabalhos, são excelentes, parabéns!
Já estou seguindo o teu blog. Dá uma olhada no meu e diz oq achou, vou ficar muito feliz com sua visita. Beijo.
http://kallevarts.blogspot.com

Juliana Silva disse...

Nossa que fofura...amei...
passei para fazer uma visitinha...e te espero po lá tambem parabens...bjus
http://jgjartes.blogspot.com
já estou te seguindo

♥ Gente Miuda ♥ disse...

Que lindaaaaa! Achei a minha cara!!!Parabéns amiga!! bjkas

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea