sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amorecas
Quero agradecer pelo carinho de todas vocês! tenho adorado esse contato mais próximo, tenho amado visitar cada Blog, cada trabalho e ver o quanto nosso povo é rico em idéias, valores e talento!
Cada Blog que visito me encanto com a criatividade, mas acima de tudo com a força e garra que é natural à nós MULHERES, de criar, correr atrás dos sonhos, enfim...em ver a alma e personalidade de cada uma traduzida em seus trabalhos!
Sabemos o quanto é difícil nossa jornada como mãe, esposa, filha, irmã, mas sabemos também o quanto é gratificante termos ao final de cada trabalho nosso esforço reconhecido, e isso muitas vezes passa despercebido pq chega na sutileza de um simples sorriso de quem olha cada peça que criamos!
Peço também desculpas se muitas vezes estou ausente ou demoro em responder á vocês, mas saibam que leio tudo com muito carinho e ninguém fica sem resposta! 
A correria do dia a dia nem sempre permite que eu responda imediatamente à vocês, mas visito todos os blogs e admiro cada trabalho!
Que Papai do Céu continue abençoando cada mão, cada talento e acima de tudo transmitindo paz e amor aos corações!
Beijokas
Andie

2 comentários:

Rérida Maria disse...

Adorei o seu blog! Venha conhecer o meu!
reridamaria.blogspot.com
bjs...

FERNANDA MAXIMO disse...

OI LINDINHA, VIM CONHECER SEU CANTINHO,ELE É MUITO FOFO, JA ESTOU TE SEGUINDO E SEMPRE OLTAREI POIS NÃO QUERO PERDER NADA!! UM EXCELENTE DIA, DEPOIS VENHA TOMAR UM SUCO NO MEU CANTINHO, VOU AMAR!!
BEIJOCAS DE MORANGUINHOS RECHEADOS DE FOFURAS..
bereshit-artes.blogspot.com

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea