sábado, 2 de junho de 2012

Volto logo!

Meninas
Tenho recebido muitos e-mail´s perguntando da minha "sumidinha"...porém como algumas de vocês estão mais próximas e nos falamos diariamente...outras nem tanto, somente quem tenho tido maior contato sabe que além da minha correria absurda, não andei bem de saúde por conta de alguns exageros de trabalho!!
Mas são coisas da vida, seguimos sempre em frente!!  Com mais cuidado agora claro!
Tento colocar horários mas é meio que impossível! Vocês sabem o quanto é corrido nosso dia, o quanto trabalhamos para dar conta do recado, muitas vezes nosso trabalho não é reconhecido como deveria, afinal só nós sabemos o quanto ser artesã depende exclusivamente de amor ao que fazemos e força de vontade!
Trabalhamos duro, criamos com todo carinho cada peça, colocamos muito de nós em cada artesanato que fazemos! Nele vai nossa inspiração, dedicação, tempo, carinho e muito amor!!
O que me motiva a  JAMAIS desistir é o amor pelo que faço! É o prazer em imaginar, sonhar , planejar e ver tudo isso materializado em peças que trazem o sorriso de quem as vê !
Somos de uma forma ou de outra criadoras de sonhos, de fantasias!!
Materializamos através da nossa criatividade o que muitas vezes existia apenas na imaginação das pessoas!
Ser artesã é isso: trabalhar com amor ao que fazemos e ver o resultado através de um sorriso!
Obrigada pelo carinho que tenho recebido!!
Peço paciência à vocês, estou voltando agora responderei a todos os e-mail´s!!
Beijinhos
Andie

2 comentários:

re_pa_arte em eva disse...

Faço suas minhas palavras, parabéns pelo trabalho

♥єℓizαвєt siℓ√α αℓмєiđα [ρєđα¢iηho đo ¢éΰ]♥ .◦‹ჱ disse...

UFA AMIGA, JÁ ESTAVA DESESPERADA. AINDA BEM QUE VC ESTA BEM. VC SABE O QUANTO É IMPORTANTE A NOSSA AMIZADE E VC SERÁ SEMPRE A PESSOA ESPECIAL QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA. BJS E FIQUE COM DEUS

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea