sábado, 17 de setembro de 2011

Natal chegando!!!

Meninas...dia das crianças está chegando, todas nós estamos na correria pra poder dar conta de tudo!
Logo após chega a maior e mais linda festa de todas :o NATAL!!!
E Natal não quer dizer somente festa, presentes, alegria, barulho, mas sim a tradução do verdadeiro sentido da palavra AMOR onde comemoramos o nascimento de quem morreu por todos nós: JESUS!
É com imensa alegria estou criando e desenvolvendo novidades para essa data linda!
Meu ateliê anda à todo vapor e agradeço à minha equipe de apoio, ao pessoal que trabalha não pra mim, mas comigo, fazendo com que seja possível o sucesso que conquistamos!
Aguardem em breve novidades e presentinhos de Natal à todas as minhas seguidoras que tem sido muito generosas, estão sempre acompanhando meus trabalhos com incentivo e palavras de carinho!
Meninas que o sucesso seja de todas nós, pois como sempre digo trabalhamos com amor e dedicação à arte que fazemos, o resultado disso é consequência de trabalho bem feito que se traduz em sucesso!!!
Grande beijo á todas!!!!
Andie

1 comentários:

Nil Lima da Silva disse...

POIS É QUERIDA...O NATAL JÁ TÁ NO NOSSO PÉ.
AGORA COMEÇA A LOUCURA BOA DE TRABALHAR EM FUNÇÃO DELE.
QUE BOM QUE VOCÊ E SEU PESSOAL ESTÃO TRABALHANDO BASTANTE.
TE DESEJO MUITO SUCESSO.
UM ABRAÇO E BOA QUARTA FEIRA.

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea