segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Volto já!!!

Meninas ando extremamente ausente do Blog não é?
É por uma boa e justa causa!! Muuuuuuuitos projetos novos e trabalho graças à Deus!!!
Muitas horas criando projetos novos, muitas noites afora acordada, mas...feliz!!!!
Agradeço à Deus pela realização de um projeto antigo que hoje em dia é possível graças ao maridão Eder que é meu sempre fiel companheiro, meu empresário, meu colaborador, é quem cria comigo coisas novas, desenvolve novas idéias e técnicas e passa as madrugadas comigo no ateliê trabalhando incansavelmente sempre de bom humor,cantando e rindo e mesmo quando já me sinto esgotada ele ainda tem pique para fazer piadas e arrancar sempre um sorriso da gente!. Agradeço também aos meus amados filhotes Gustavo e Ana Paula que também fazem parte desse projeto e mergulharam de cabeça nesse trabalho! 
Gustavo é quem faz as digitalizações, apostilas, cuida da parte de divulgação e ainda arruma tempo para ajudar na confecção dos projetos.
Ana Paula é minha criadora, pesquisadora, quem cuida da agenda, estoque, compras e também confecciona meus trabalhos e os dela que em breve estarão sendo divulgados em meu Blog!
Agradeço também ao pessoal que trabalho comigo, Robinho, Nena e Ju
Agradeço de coração à tia Márcia e tia Heloísa que me possibilitaram grande parte dessa realização, à tia Karine que orienta e dá o rumo das idéias da tia  Márcia e através disso conseguimos colocar em prática todo trabalho!
Agradeço aos novos clientes e amigos que também têm feito parte desse sucesso pois confiaram á mim seus desejos de terem reproduzidos através das Dinguinhas, datas e momentos importantes em suas vidas e de seus filhos!
Enfim...vamos em frente que os projetos são muitos e nossa felicidade é a satisfação e sorriso estampado no rosto dos clientes à cada trabalho entregue!
Tenho muita coisa nova para postar, vou colocando aos poucos pra vocês! E aguardem que muita coisa nova vem por aí!
Grande beijo
Andie 

1 comentários:

Fabi disse...

Oie... Já sou sua seguidora... Obrigada pelo carinho..Mil desculpas pela demora, mas estarei conferindo as novidades... Beijos e Boa sorte e Sucesso sempre

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea