domingo, 15 de janeiro de 2012

Crachás

Esses são para os ajudantes do dia da Tia Márcia!!

7 comentários:

Fau disse...

que fofo ameii

Nil Lima da Silva disse...

Oi Andie, tudo bom!?!?
Que trabalho mais lindinho!!!!
Parabens querida, ficaram uma graça os crachas!
Um abração e boa semana.

VRPC Artesanato II disse...

Não me canso de passar por aqui e admirar suas artes.
Elas são tão perfeitas que me enchem os olhos de alegria.
Parabéns amiga, vc é uma artesã que vai além da arte, vc toca os nossos corações com seu talento!!
Bjuss
Vani Helena

FERNANDA MAXIMO disse...

OI FLORZINHA... VIM TRAZER DO MEU JARDIM VARIOS BEIJINHOS DE AMORA RECHEADOS,DE FELICIDADES....
QUE SUA SEMANA SEJA REPLETA DE SURPRESAS QUE VÃO ALEGRAR SEU CORAÇÃO.
"A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA"
bereshit-artes.blogspot.com

CRIARTE E.V.A disse...

Ola Florzinha;
Acabei de fazer uma visita no seu blog achei muito fofo as coisas que vc faz!E aproveitando a visita ja estou te seguindo e se vc puder me seguir tbm vou adorar!Beijos!
Tathy Criarte EVA
http://criatividadecomtathyeva.blogspot.com

Cia dos Enfeites disse...

Olá!!
Passei para dar uma espiadinha e já me tornei sua fã. Tudo aqui é maravilhoso. Parabéns!!!
Estou te seguindo e aguardo sua visita.
Bjs no Coração!!!
Léia

Daiana disse...

Adorei seu blog


Daiana
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea