domingo, 8 de janeiro de 2012

De volta!!!

Meninas começamos o ano graças a Deus com muita alegria!!! 
Me ausentei bastante, mas eu estava realmente em estado de calamidade pública! Precisando muito de férias e uns dias de descanso.
Agradeço à todos os e-mail's e mensagens carinhosas que recebi e na impossibilidade de responder um a um deixei aqui no Blog meu carinho à vocês juntamente com votos  de um Natal e Ano de Prosperidade, amor, fé e união.
Peço desculpas pela qualidade da foto das últimas 3 postagens, mas estou com um probleminha na minha câmera que resolveu dar um mergulho no mar para refrescar o calor de 35 graus aqui do Ceará!! 
Prometo que estarei resolvendo isso rapidamente!!! rsrs
Esse ano o Ateliê vai ser uma caixinha de surpresas!!!! Em breve conto as novidades à vocês.
O que posso adiantar é que fechei parceria em um projeto bastante grande! Estou adorando o desafio!!
Meninas, que 2012 seja de muuuuito trabalho para todas nós!
Beijokas 
Andie

1 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Feliz ano novo e que 2012 chegue cheio de paz, saúde e muito sucesso prá você!
Bjusss
Vsni helena

 

*Andie Art's* Copyright © 2009 Paper Girl is Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Birthday Gift Idea